Sunday, 4 January 2015, 12:00 am
Published in Novidades

Assembleia-Geral Ordinária Featured

Nos termos da lei e dos estatutos são convocados/as todos/as os/as associados/as para reunir em Assembleia-Geral Ordinária no próximo dia 15 de Janeiro de 2017, pelas 10:30 horas, na sede da AJB, no Pavilhão Gimnodesportivo de Benavente, com a seguinte ordem de trabalhos:

1º) Apreciação do Relatório de Contas do ano de 2016 apresentado pela direcção, tendo em conta o parecer do Conselho Fiscal, e respectiva votação para aprovação;

2º) Apreciação da proposta da Direcção do Plano de Actividades e respectivo Orçamento para o novo ano de 2017, com abertura para discussão e propostas de alterações. Finaliza-se com a votação da proposta final.

Dado que, nos termos dos estatutos, a Assembleia-Geral só pode funcionar em primeira convocação, com a presença de pelo menos metade dos/as associados/as, e, em segunda convocação, com qualquer número deles/as, fica desde já convocada a Assembleia-Geral para, se for o caso, reunir em segunda convocação, meia hora mais tarde, isto é, às 11 horas, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos.

No ano de 2017 a AJB comemora 20 anos de existência, esperamos assim a presença de todos/as os/as associados/as.

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral,

Nuno Paixão

Read 1393 times Last modified on Monday, 19 December 2016 13:07
Login to post comments